sábado, julho 08, 2006

Viagem à Nuvem XXX

Como par de Galochas informada que sou, vejo o telejornal....mas só quando me apetece LOL
No outro dia, foi notícia o II Festival Erótico Internacional a decorrer na FIL, até aqui tudo bem. Nada de novo! Até porque já é o II né!?!
Na verdade o que me chamou a atenção (não pela positiva) foi a entrevista da menina Baby Sonya (boa escolha por sinal!) que vai tentar bater o seu record pessoal de meter objectos na vagina...
Entenda-se que a moça já inseriu, entre outras coisas, uma corrente de 15 metros na vagina. O seu objectivo agora, e durante o festival, é o de inserir uma corrente de 20 metros, coisa mais linda não??? :/
Até aqui já não era tão normal esta conversa, no entanto, a pérola da entrevista de tal moçita ainda estava para vir!!!
As suas habilidades vaginais não se ficam por aqui...Diz que a moça escreve muito bem com tal órgão, segundo as suas próprias palavras escreve até melhor com a vagina do que com a mão! Sem tremer nem nada!!!!! Pelo menos assim o diz Baby Sonya...Também não duvido!
Consigo ver o lado positivo de tal dom, ora vejamos se a rapariga tiver a infelicidade de padecer de uma doença como Parkinson ao menos a sua capacidade de escrita não é afectada!!!
LOLOLOLOLOL
Por isso já sabem, os leitores mais arrojados, que podem ter um autografo de Baby Sonya assinado sem tremuras pela sua vagina!!!!

Sem comentários: