quinta-feira, janeiro 11, 2007

Viagem à Tua Nuvem

Esta é a Viagem à Tua Nuvem!!!!
Porque tens sido o meu porto de abrigo, a minha ancora, o meu farol em dias de tempestade!
O meu céu, a minha nuvem, o meu conforto em dias de bonança!
Dia após dia, ano após ano cá estás tu a meu lado. Ainda mais importante, não pedindo nada em troca por isso!
És a minha consciência, o meu grilo falante.
O meu Anjinho da Guarda que estende sempre a mão para me amparar a queda.
Que já sabe o que vou dizer, sem eu abrir a boca...
Que me completa os pensamentos...
Que me faz rir quando estou num pranto!
Gostas de mim como sou, pelo que sou, fui e serei sem medos.
Sabes falar comigo. Gritar comigo!!
Compreendes-me como nunca ninguém tentou fazê-lo.

Nunca desististe face a uma contrariedade, por muito que te apetecesse ou fosse o mais fácil!
Não me deixas de lado, só porque sim!?!
Já foste injusto, já foste brusco mas nunca, NUNCA deixaste de ser meu AMIGO!
E quando digo amigo, digo O verdadeiro Amigo!!! Porque posso dizer que foste o único que o foi, de modo incondicional!!!
Obrigada por seres uma Nuvem branquinha de um dia ensolarado, neste meu Mundo de Nuvens cinzentas cheias de raios e curiscos.

Sem comentários: