sábado, fevereiro 10, 2007

Viagem à Nuvem de Merda!!!

É isso mesmo, leram bem. Viagem à Nuvem de Merda!!!
Se estou mal disposta e só me apetece dizer asneiras porque é que não o hei-de fazer aqui??
Afinal este é o MEU blog, o meu spot de desabafos e palavras soltas, por isso caguei!

MERDA!!!!!!!!! NUVEM de MERDA!

Esta foi uma das noites em que nem devia ter saído de casa óh caraças (para não dizer outra coisa...não cheguemos a tanto! Apesar de me apetecer bastante!)
Podia ter ficado a Galochas a ver a novela ou assim, comer umas pipocas ou simplesmente não ir para a rua apanhar frio e não!!!! Mete-se armada em esperta e sai de casa, para se chatear ainda por cima!!!

MERDA! MERDA! MERDA!

Sou uma burra!
Para aqueles que estão de comum acordo com esta minha última afirmação ou que ficam animados pela minha "chateação", enfiem o dedo no cú e assobiem!!!!
Também já estou farta de gente mesquinha, estúpida e ignorante.

Sem comentários: