terça-feira, fevereiro 06, 2007

Viagem à Nuvem Se eu fosse...

Ás vezes ponho-me a pensar no que gostaria de ser, se pudesse ser outra coisa qualquer que não um par de galochas cor de laranja!

Se fosse um animal, era um cão (supostamente) o melhor amigo do Homem. Confesso que sou mais amiga dos animais do que de certas pessoas...
Se fosse uma flor, talvez fosse um Girasol que mais parece um cata vento mas numa versão solar :)
Se fosse uma árvore, seria um Pinheiro. Teria a certeza que se lembravam de mim pelo menos no Natal!
Se fosse uma fruta, seria uma gigante melancia! Adoro!!!
Se fosse uma estação existe alguma duvida de que seria o Verão?!?
Se fosse um mês: Fevereiro porque a vida são 2 dias e o Carnaval 3...Shotgun no bónus!!!
Se fosse um dia da semana, a sexta feira de preferência com o sentimento de dever cumprido...
Se fosse um planeta, hummmm...Terra, cheio de vida!
Se fosse um pecado sem dúvida a IRA, sinónimo de raiva, cólera ou agressividade. Estado normal desta Galochas quando assiste a ignorância e hipocrisia. Porque é que estes últimos não fazem parte dos pecados mortais??
Se fosse uma cor... não posso ser o arco irís???
Se fosse um instrumento musical, o meu piano parece-me bastante bem.
Se fosse um som, seria a chuva.
Se fosse uma música...nunca poderia ser apenas uma! Qualquer coisa entre os nocturnos de Chopin e Guns&Roses! Este pensamento agora tramou-me hein...
Se fosse um livro, As Palavras Que Nunca Te Direi. Porque há sempre alguma coisa que se cala e fica por dizer.
Se fosse um filme, podia escolher a minha vida mas isso seria de dificil compreensão por isso Clube dos Poetas Mortos que me ensinou o CARPE DIEM...
Se fosse um cheiro, sempre o do mar.
Se fosse um sentimento, saudade com uma pitada de amor e paixão
Se fosse uma palavra - AMO-TE!
Se fosse um verbo - Viver
Se fosse um objecto - uma tela em branco para poder rabiscar à vontade!




Se fosse um par de Galochas Cor de Laranja, não me importava de ter umas bolinhas coloridas!!!








Sem comentários: