terça-feira, abril 10, 2007

Viagem à Nuvem Indignada

A minha alma está parva...
Sim as Galochas também têm alma, ou pelo menos assim o pensam!
Então, não estou indignada pelo facto de ter chegado ao carro e ele não funcionar, nem sequer por não ter dormido direito por causa dos anormais dos Pavões (again!!!!). Estou indignada sim, pelo facto de estar em casa (quando está um belo dia) e ter assistido ao pior dos piores programas que até hoje tive o azar de assistir!!!
Já não bastava a manhã de uma, a noite de outra e chegam as tardes de não sei quem...Pronto, não vi assim tanto o programa, mas pelo que vi fiquei parva (e deslexica, porque demorei 2 minutos a escrever a simples palavra: parva).
Não tenho palavras para descrever a quantidade de sentimentos menos agradáveis que o programa me causou.

Agora para me animar, só uma chuvada daquelas torrenciais para a Galochas ir chapinhar como se não houvesse amanhã! Ou então como se amanhã não houvesse as tardes de não sei quem...

3 comentários:

Kit-Kat disse...

viva a tvi!

Kit-Kat disse...

viva a TVI!

Unknown disse...

LOLLL A Gi ta a trabalhar nesse programa!!!