quarta-feira, abril 11, 2007

Viagem à Nuvem de Rectificação

Ora portanto, dia 04 de Março de 2007, perguntei aqui no Mundo das Nuvens se não tinha tido infância por não ter lido o livro O Principezinho. Ninguém me respondeu...
Decidi lê-lo assim mesmo. Sábado passado saí de casa, fui à FNAC (passo a publicidade) e comprei o dito, que por acaso está em nº2 no top 10 da loja o que me tornou a procura bastante facilitada!
Assim sendo cheguei a casa e mexi no livro, tenho esta mania o que é que se há de fazer?!?!?! Nada! Pois bem.
Ontem decidi lê-lo antes de dormir e não sendo um livro extenso como a maioria deve saber, acabei-o logo. Descobri então a resposta à qual ninguém me soube ou quis responder (a não ser o Jôkinha, com muito sentido de humor aliás!) no post da Viagem à Nuvem do Principezinho!
  • Tive infância;
  • Continuo a ser uma criança;
  • Às vezes armo-me em pessoa crescida;
  • Nunca vou ser adulta, apenas uma criança escondida!


Sem comentários: