terça-feira, julho 17, 2007

Viagem à Nuvem Ponto da Situação

Podia dizer que, sendo um par de Galochas licenciado, ando muito ocupada. Mas não! Pelo menos no sentido responsável de qualquer trabalhador comum =)
Parabéns aos meninos de dia 10, 13 e 14 de Julho!!!!
Estive fora 4 dias no CSI Vimeiro... Parece coisa de criminologia não é??? Mas é o Concurso de Saltos Internacional do Vimeiro.
LOLOLOLOLOL
Saltos óbviamente de cavalos!!! Acho por bem esclarecer não vá haver alguma mente menos iluminada...
De volta, mantenho-me ocupada a organizar a minha viagem de um mês por essa Europa fora!!!!
Weeeeeeee!!!!!!!
Não descuidando no entanto, os meus habitués afazeres sociais e codrilheiros.
Por isso mesmo, hoje é dia de jantar semanal no Estoril com as miudas! Concerteza a discussão será em torno do próximo fim de semana... SESIMBRA tem mais encanto na hora da despedida!
Enfim...
Por agora este é o ponto da situação. Mas antes de arrancar por esse mundo fora, ainda passo pelas minhas Nuvens!

Até Jah

Sem comentários: