quarta-feira, setembro 08, 2010

Viagem à Nuvem do Futuro

Enquanto fuma um cigarro, num quarto de hotel, Galochas vem ao Mundo das Nuvens, soltar os dedos...Nesta altura passam-me mil coisas pela cabeça, que não chegam e provavelmente nunca chegarão à ponta dos dedos.
Não questiono nem por um segundo a minha opção de vida. Andar de um lado para outro, como quem diz de poça em poça ou nuvem em nuvem é a minha vida, sempre foi o que quis e sempre será o meu objectivo...
Estou feliz, contente e agradecida - não necessáriamente por esta ordem. Não só comigo e com o meu trabalho mas com minha Familia e Familia escolhida, vulgo, Amigos!!!!
Contudo, dou comigo a pensar se não haverá uma certa dose de egoismo da minha parte... sinto que há quem não entenda, não saiba lidar com a situação e resolva o problema da maneira mais fácil... Não sei se fique triste, desiludida ou apenas desencantada!
Sei que amo a vida, sei que amo a minha vida!
As minhas Nuvens e as minha poças!
Os meus amigos e conhecidos!
Os estranhos que comigo se cruzam pela vida fora e me marcam com um sorriso ou uma lágrima!
Aqueles que me abandonam...
Aqueles que regressam
Aqueles que nunca mais voltam, mas que ficam.
O amor, a paixão, o desejo, ah e essa que só existe na minha lingua, no sentimento da minha terra...a Saudade!

1 comentário:

Unknown disse...

Devo dizer que não gosto nada desse sentimento, dessa palavra que só existe nesta lingua!!! Não sei lidar com ele... Não gosto mesmo nadinha!!!

Miss you!!!!!!