quarta-feira, outubro 20, 2010

Viagem à Nuvem da Mana

Mana:
Galochas sente a tua falta e digo de um modo egoísta, um bocadinho mais que as outras Manas. Vendo bem as coisas, tenho dois meses de avanço sem te ver relativamente a elas.
Tenho mesmo muitas saudades e custa muito não te ter aqui, fisicamente ao meu lado nem que seja só para dizer uma parvoice e rir-mos de modo a incomodar as outras pessoas à nossa volta...
Acho que já te disse o meu método de amenizar as saudades... estás a trabalhar e não podes sair, ou estás sempre em casa e não me apetece pegar no carro e ir até Sta. Marta! Parece parvo, mas funciona... é como se fosse "ela está a 5min de distância, eu é que sou calona e não vou ter com ela".
Fazes-me falta... compreendes-me como uma Irmã, como uma amiga, como eu sou. Agradeço-te isso. Agradeço a algo superior que te pôs na minha vida, nada acontece por acaso e acredito que devemos dizer o que pensamos!
Esta viagem à tua Nuvem pode parecer confusa...normal, eu própria estou confusa de não poder estar contigo sempre que me apetece, fb, msn, skype...não são a mesma coisa.
Vou tentar ir a esse lado do mundo com todas as minhas forças, tenho muitas coisas para te contar, tenho muita coisa para me rir contigo, talvez para chorar.
Realmente os amigos são a Familia que nós escolhemos!

Na verdade agora bastava-me um abraço teu...

1 comentário:

Anónimo disse...

Mana,
Tu que tens o dom das palavras, deixaste-me sem elas. (Mas em compensaçao, tenho uns papos gigantes nos olhos.)
Os amigos sao sem duvida a familia que escolhemos.
E se há uma coisa que eu escolhi bem nesta vida, sao voces. És tu.
Saudades gigantes de falar, rir, chorar, beber, por rimel no espelho do carro, dancar, abracar...
Trago-te sempre comigo. No meu queracao! :) E rimos e cantamos e dancamos e saltamos e rimos um bocadinho mais.
Obrigada pela tua nuvem. Fez-me sentir mais perto de ti.
Um abraco FORTE e APERTADO!!!
Mana do Ano da Emigracao.