quarta-feira, março 29, 2006

Viagem à Nuvem do Gosto

Gosto de devorar gomas e pipocas salgadas, não suporto iscas, favas e açorda!
Gosto de água, refrigerantes, café e CERVEJA, mas não simpatizo com vinho e wisky...
Gosto de ler um bom livro, ver um bom filme e chorar se for preciso. Gosto de um mau livro e de um mau filme para dar valor ao que é bom.
Gosto de escrever para mim, para os outros e para ninguém.
Sou ferranha do Sporting, simpatizo (às vezes) com o Benfica e não suporto o FCP!
Gosto de praia e gosto de neve, do frio e do calor...gosto da primavera e das flores. Gosto de as oferecer e talvez de as receber!
Gosto de fazer o que quero sem dar cavaco a ninguém, mas adoro pedir explicações!
Gosto do escuro do meu cantinho, dos meus pensamentos, da minha música, dos meus poemas, do meu piano...
Gosto de fotografias mas não gosto de me ver em algumas!
Gosto de cães e dispenso gatos.
Gosto dos cheiros de eucalipto, carro novo, MacDonalds, borracha queimada e do meu cão.
Gosto do meu carro e da independência que ele me dá. Não gosto das dores de cabeça que já tive com ele.
Gosto de guiar durante o dia mas faz-me confusão guiar de noite.
Gosto de viajar e ficar no mesmo sítio.
Gosto de todo o tipo de música... consoante o espirito.
Não me faz confusão o vazio e a melancolia. A solidão não me assusta.
Adoro a confusão e os meus amigos.
Gosto de rir, dar gargalhadas sonantes e chorar de alegria :)
Acredito na verdade e na mentira. Gosto de uma não gosto de outra...
Gosto da sinceridade em todo o tipo de relações.
Gosto de acordar tarde e dormir tarde, para mim o lema é: deitar tarde e tarde adormecer, dá saúde e faz crescer!
Gosto de andar descalça em casa e quando possivel na rua. Sentir a areia da praia e o cheiro do mar. Do vento levante e andar à vela.
Gosto de ir ao café e ao museu.
Gosto das luzes do Natal mas não da época em si.
Amo dar presentes com a única razão de serem a cara de alguém. Gosto de receber, mas fico sem jeito. Não gosto muito de surpresas...até hoje foram mais desagradaveis do que simpáticas.
Ter conversas sobre nada e sobre tudo!
Adoro relógios, mas não gosto de ver o tempo passar...
Admiro as pessoas verdadeiras e conscientes. Aquelas que magoam para ajudar. Que nos ensinam coisas novas, que partilham as coisas boas e as coisas más. Que estão longe e fazem-se sentir como que a um minuto de distância.
Gosto de fazer rir, de ser louca e desenfreada!
Gosto de sentir um sorriso, um olhar e do sabor salgado de uma lágrima.
Odeio de morte a injustiça e a desigualdade..mas acima de tudo as pessoas pobres de espirito!!!
Não suporto quem não tem capacidade de dizer o que realmente pensa, por medo ou vergonha, por incerteza ou insegurança. Daqueles que são amigos pela frente e os piores pelas costas. Daqueles que invejam a felicidade e se alegram pelas tristezas dos outros...Dos que desejam mal ou menos bom!
Dos que vivem a vida dos outros e não procuram as suas certezas, o seu mundo, a sua paz.
Gosto de viver agora e não depois...depois pode ser tarde demais!
Gosto de às vezes ser idiota, pois idiotas são aqueles que têm muitas ideias.
Gosto de minimizar os problemas e dramatizar os pormenores!
Gosto do meu mundo, das minhas nuvens, das minhas coisas.
Gosto de reviver o passado. Tentar aprender com ele e corrigir o que for possivel. Mas não vivo dele.
Gosto da companhia dos meus cigarros.
Gosto de cantar bem alto no banho e no meio do trânsito.
Gosto da minha vida, de tudo o que ela é, mas ás vezes odeio-a e já não a quero mais!
Gosto de mim e daqueles que conseguem fazê-lo de igual maneira. Adoro ser eu e mais ninguém. Gosto de ter mais defeitos que virtudes e de acreditar que mesmo assim os últimos se sobrepõem aos primeiros!
Gosto de ser forte, defender os meus ideais, valores e crenças. Gosto de não ter vergonha de chorar.
Gosto de dar mais do que aquilo que realmente recebo, faz-me sentir bem e despreocupada. Não gosto de passear pela vida indiferente aos outros.
Gosto de enfrentar as adversidades com ou sem ajuda, dominar a tragédia olhando-a nos olhos...
Gosto de pensar, que musicamos com palavras o diálogo da vida e que vamos indo sem rumo, apesar da bússola!Não me importo de fazer figuras ridiculas porque me apetece, porque estou feliz ou apaixonada.
Adoro fazer anos!!! Nunca me sentirei velha, apenas mais sábia. Cada ruga será cada gargalhada, são minhas e de mais ninguém! Serão a expressão da minha felicidade e da minha aventura.
Gosto de gostar e não gosto de não gostar, mas também me importo quando gosto e não me chateia não gostar.
Gosto porque sim, não gosto por alguma razão!
Gosto da vida como uma passagem, uma aventura e desventura. Do amor, da amizade, da companhía.
Gosto de mim, de ti e principalmente de nós.


Gosto de Realismo...mas prefiro Magia!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

E eu gosto destas nuvens... e tb viajo nelas...
Ah tá obrigado... :):)

Anónimo disse...

...gosto do teu post...

Anónimo disse...

gosto de gostar de ti!!!

Anónimo disse...

Ta taooooooooooo giro!
Ésta miuda tem jeito pahh! Fiquei de lágrima no cantinho.. :)

Anónimo disse...

Amiga, venho ca pouco mas qd venho fico sempre mais feliz, ainda tenho as lagrimas nos olhos de ter lido o teu post, obrigada!!! Bjs.

Anónimo disse...

Gostei do gosto k me deixaste, assim k li os teus gostos...
Definitivamente tu tens bom gosto... sabe a viagens...
3 perguntas; e o DESgosto? Gostas? Pk?