domingo, abril 02, 2006

Viagem à Nuvem do Fim de Semana e afins...


Continuo sem livro para ler... :(
Alguém quer dar uma sugestão? E não vale o Fiel Jardineiro porque esse já recusei!
No entanto fui à Worten ontem e comprei cinco cd's por uma pechincha!!! Descobri o maravilhoso mundo das oportunidades da Worten (passo a publicidade) no que respeita a cd's e dvd's.
Estou, enquanto vos escrevo a ouvir um deles, e que bem me apraz!!! Apesar de não muito recente (2002/2003) é bem abusado aos meus ouvidos.
Ghost Cauldron - Invent Modest Fires debut album of Dj Kaos from Terranova.
Quanto aos outros cd's acredito que muito poucos gostem por isso nem me darei ao trabalho de referir!
Tenho definitivamente de ir à Fnac comprar livrinhos!
Este fim de semana foi de loucos!!
Começou mais cedo e com uma bebedeira de caixão à cova!!! Festinha de aniversário da FHM aí vai Galochas! Ufa ufa! Aquilo do bar aberto derrete com qualquer alminha...
Tanto que Sexta Feira, era apenas o meu corpo que estava no Bº Alto e mais nada! A minha mãe até estranhou o cedo da hora quando cheguei.
Sábado aninhos de um amigalhaço...PARABÉNS para ti que não existes na verdade! Há anos atrás a tua mãe pregou a maior peta do dia das mentiras...e até hoje toda a gente acredita mesmo que tu existes!!!
Loft meus amigos é para riscar da lista de qualquer outra noite! Do nada ficou a abarrotar de gente feia e estupida, sem o minimo de educação!
Sabotage para a cabeça, lá fomos nós! Logo ali ao lado estava o pagode...
Bezana para a cabeça outra vez...Domingo de ressaca outra vez!!!
Amanhã tenho frequência de Sociologia da Cultura e alguém estudou???
Pois... bem me parecia.

1 comentário:

Anónimo disse...

FHM na 5a (diz ao teu farrusquio q n tarda eu pago-lhe o q devo!),Algarve na 6a, casório no sabado, voltar p ca no domingo, ainda estudei Sociologia da Cultura, e ainda te expliquei! (sabes, como eu n tenho blog, aproveito o dos outros p desabafar. Ufff, estou bem melhor!)
BEIJINHOS!!!