quarta-feira, março 15, 2006

Viagem à Nuvem dos Agradecimentos...

Venho por este meio, agradecer aos leitores assíduos e participativos do meu blog!
Xanocas, Gata Garota, Anónimo e claro está, Darv.
Sendo que, me dou ao trabalho de responder com uma Viagem à Nuvem do Atrasado Mental aos que não merecem de todo resposta, não me parecia nem justo, nem coerente, não responder com uma Viagem aos que mais merecem.
Assim sendo, e visto já ter agradecido pessoalmente aos outros comentadores, fica aqui o agradecimento público ao comentador Darv.
Fico muito satisfeita por te saber um leitor assíduo e com opinião sobre as minhas Viagens!
Isso de me pagarem, em vez de eu pagar no Rock in Rio é sem dúvida uma óptima ideia, da qual na verdade ainda não me tinha lembrado! No entanto, será que estando lá a trabalhar consigo ver na boa os concertos?
Obrigada pela dica e pelo esclarecimento, mas realmente tinha ideia que tinha sido o ano passado! É que o tempo aqui nas Nuvens é um tanto ou quanto diferente! :)

Obrigada pessoal! Fazem-me crer que não escrevo só para mim ou para os meus amigos imaginários...LOl (Tátá e Tininha...aquele abraço!)

4 comentários:

Anónimo disse...

obrigado pelo comentário e tlv um dia tb me agradecas pessoalmente!!! Kem sabe? relativamente ao rock in rio para se ver os concertos, ou fazes parte da segurança ou andas com 12 litros de cerveja as costas; coisa k nao me parece que queiras! podes sempre trabalhar nos bares mas aí é uma kestao de sorte e simpatia do teu chefe de bar para te deixar sair para ir ver o concerto!!! Mas kem é k resiste a um belo par de galochas cor de laranja?... por experiencia pessoal, a organizaçao é mais desorganizada k outra coisa; portanto nao me parece de facto impossivel dares uma escapadinha para assistir aos roses ( custa-me dizer G***).
Mesmo k nao assistas aos Roses nada estara perdido pq na aldeia rock konheces sempre mil e um pessoal totil e a farra esta sempre presente

Um blogobeijo
DARV

Anónimo disse...

Ovrigada pelo agradecimento...!!!

Tamos contigo xanoca...!!!

Anónimo disse...

Ah tá obrigado...lololo

Anónimo disse...

De nada.