quinta-feira, abril 20, 2006

Viagem à Nuvem da Desilusão

Para começo de conversa, PARABÉNS aos dois ( R. e A.) .
Espero estar convosco muitas mais vezes nestes dias, supostamente importantes.
Beijinhoooosssssssss :)
Agora virá um assunto menos agradável para mim.
Para além de estar, pela 1ª vez um tanto ou quanto bezana a escrever no blog, estou desiludida com algumas pessoas do género feminino...
Se lerem isto, sabem quem são de certeza!
SE vos fiz alguma cena, o passo é dizerem.
E isto vale para qualquer um, que se enquadre no meu circulo de "amigos".
Não suporto este tipo de situações!
Estou muito zangada convosco, pior ainda, estou triste!!!
Neste momento, ponho em causa a nossa amizade que tanto prezo, sem saber verdadeiramente porquê.
Se não me falam abertamente das coisas, como faço por norma, não percebo tais atitudes...
Estou muito triste e desiludida...
Põem em causa muitas coisas em que acredito, e isso é triste. Mas se estão felizes assim, Força!
Nem sei o que escrever mais...nenhuma palavra justifica os meus sentimentos.
Tinha-vos em outra conta, não vos julguei assim, nunca na minha vida, e isso magoa-me muito. Que atitudes são essas? De miudos de 5 anos? De quem não se interessa?
Não esperava isso de vocês... e tratamo-nos por B....!?

1 comentário:

Anónimo disse...

Ta cansada senta
Se acredita tenta
Se tá frio esquenta
Se tá fora entra
Se pediu agüenta

Se sujou cai fora
Se da pé namora
Ta doendo chora
Ta caindo escora
Não tá bom melhora

Se aperta grite
Se tá chato agite
Se não tem credite
Se foi falta apite
Se não é imite

Se é do mato amanse
Trabalhou descanse
Se tem festa dance
Se tá longe alcance
Use sua chance