quarta-feira, abril 19, 2006

Viagem à Nuvem das Respostas

Começo por pedir desculpa pela resposta tardia a alguns comentários.
Não me esqueci, mas penso que é melhor responder a vários numa só viagem!
Darv - Gostar de ter um desgosto, não gosto! Não será o meu estado de espirito preferido. Posso no entanto dizer-te que já tive grandes desgostos, que não desejo a ninguém.
Daqueles irremediaveis e daqueles infantis, em que achamos que vamos morrer por uma coisinha de nada.
Não gosto de ter desgostos, mas toda a gente os tem. A única vertente positiva que vejo em teres um desgosto, é valorizares a tua vida e não viveres numa ilusão permanente.
É mau ter um desgosto, mas podes não os ter?
Kunstoff passage - Obrigada pelo comentário, ri-me bastante ao lê-lo. Sim, ficou aqui um bichinho por ir. Não pelo evento em si, mas por não ter mais nada para fazer e os meus amigos terem ido!
Devo dizer-te que fiz uma visita ao teu blog :)
Sheila - Olha, não sei o que é que queres dizer com isso de andar a assaltar estabelecimentos!? E também não acho de bom tom, estares deliberadamente a gozar com o Pitágoras lá da escola! Acho mal, estares para aqui a dizer a toda a gente que ele tinha um Teorema! Isso é da esfera privada do gajo!!! Sabes tão bem como eu, que ele era um miudo timido e problemático.
Não tens emenda...
Aqui estão as respostas possiveis.
Responderei sempre que for caso disso!

Sem comentários: