terça-feira, abril 04, 2006

Viagem à Nuvem das Artes Circences...

Ontem fui ao Chapitô! YEY
Nunca lá tinha ido antes, foi a minha primeira vez...eheheheheh. O motivo, um aniversário! A paisagem é de cortar a respiração e o espaço está bem giro.
No entanto, não fui assim muito bem atendida. Começou por uma das empregadas se sentir ofendida quando perguntei a uma amiga minha se não haveriam palhaços para cantar os parabéns. Ao que a rapariguita, decidiu meter-se na conversa e responder que os palhaços estavam de férias com uma cara de cú!
Não percebo! Primeiro a conversa não lhe era dirigida, segundo é o mais normal haver palhaços num aniversário e por fim eu estava no ChapitÔ!!!!! O spot dos palhaços!!!!
Depois o serviço em si não me agradou por aí além. As bujas demoraram mais que o que deviam a chegar, houve uma complexa questão de chamuças, os tremoços tiveram de voltar para trás e claro está, houve um pequenino engano na conta!!
Tirando este pormenores, foi uma tarde bestante bem passada. O espaço está muito bem conseguido, ainda se vêem uns malabarismos, acontecem coisas estranhas no bar lá de baixo e as casas de banho são mistas!
É um bocadito carote, mas se pensarmos que é uma instituição que enfrenta alguns problemas e que ajuda jovens em risco, até nem custa muito.
Palhaçadas à parte, o Chapitô é recomendado por este par de Galochas.
E não se admirem quando lá forem, se encontrarem por lá em vagueações, um par de Galochas cor de laranja!

1 comentário:

Anónimo disse...

Saves...