terça-feira, abril 18, 2006

Viagem à Nuvem Quando for Grande

Quando era pequenina e me perguntavam, o que queria ser quando fosse grande, a resposta era sempre a mesma... Arqueóloga!
Aposto que nem sabia o que isso era e apenas achava graça à palavra...
Se me perguntassem hoje, diria que um dia quis ser arqueóloga e que às vezes ainda penso nisso. Contudo, a imediata resposta de agora seria: Feliz!
Quando for grande, quero ser feliz.
Quando for grande, quero ter os mesmos amigos de agora e ainda mais.
Quando for grande, não quero olhar para trás e pensar no que podia ter feito, mas sim no que realmente fiz... bem ou mal!

Quando for grande, quero olhar para trás, sorrir :) e sentir saudades.

Já sei! Quando for grande, quero ser feliz e pequenina outra vez!!!
Quero ir para a escola de bata das riscas, ter pintura, picotado, colagens e desenho.
Quero ser inocente, não perceber a maldade que existe no Mundo e acreditar no Pai Natal!
Quero acreditar que não existem pessoas más a não ser o Bicho Papão.
Quero acreditar na Carochinha, Cinderella e no Príncipe Encantado.
Quero deitar-me à noitinha e só pensar no bom dia que aí vem.
Bom... Quando for Grande, não vou ter tempo para me lembrar de como era quando era pequenina!
Então pronto! Quando for Grande, quero ser muito muito Grande e ter tempo para me lembrar de como já fui pequenina.

Quero ter tempo para olhar para trás, sorrir :) e sentir saudades!

Sem comentários: