terça-feira, julho 04, 2006

Viagem à Nuvem das Pinturas

Pois eu sou um par de Galochas multifacetado, modestia à parte!!! Pelo menos imaginação não me falta!
A Galochas tem o seu blog, participa num outro, joga futebol ou pelo menos tenta e faz outras coisas mais!
Como já vos tinha dito antes, vou mudar de casa e por isso há que haver novas decorações né!?!? Assim sendo, decidi que grande parte da decoração do meu novo quarto vai ser feita por mim!
Comecei então pela pintura e hoje dei inicio ao meu trabalho. Entre telas, acrilicos e pincéis lá tenho o sitio da pintura de pantanas...
Estou muito satisfeita e já tenho milhões de ideias :)
Quando algum dos trabalhos ficar pronto, vou tentar por aqui uma fotografia para verem!
Mas por hoje chega de pinturas e blogosferas.

Rabiscos pessoal!!!

Sem comentários: